gtag('config', 'AW-16711120157'); gtag('config', 'AW-16711120157');
Confira abaixo as nossas Perguntas Frequentes e esclareça as suas dúvidas!
Troca ou cancelamento
Como é feito o processo de trocas?
O procedimento para troca de itens novos ou reembalados é feito em até 7 dias corridos do recebimento do seu produto. Estão inclusos nesse prazo os feriados e fins de semana. O prazo é calculado do momento em que você recebeu o seu item ao momento em que enviou a mensagem comunicando o defeito. Caso o seu produto apresente defeito após esse período, você precisará acionar o fabricante do mesmo para a garantia.
Não quero mais o produto, como faço pra devolver?
Se quiser trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, contando a partir do dia seguinte da entrega, ok?
Pra casos de produto quebrado, amassado, riscado e semelhantes, o prazo é de 2 dias úteis a partir do dia seguinte ao da entrega, exceto produtos vendidos pelos nossos parceiros, que já são de 7 dias corridos contando também a partir do dia seguinte ao da entrega.
Se estiver dentro desses prazos, é só entrar no Minha Conta e clicar em Trocas e devoluções.
A minha troca é por coleta, como funciona?
Se a devolução é por coleta, deixe o produto na embalagem original com manual, acessórios e todos os itens que vieram com ele e não lacre, ok?
Pra coletar um produto, tem que ficar de olho nessas informações:
- O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega;
- As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira das 08:00hs às 17:00hs;
- São feitas até três tentativas de coleta;
- Ao coletar o produto, o transportador vai entregar um comprovante de que o produto foi coletado. Sempre peça esse comprovante, ok?
Fique atento, são feitas até três tentativas de coleta e se não tiver ninguém pra entregar o produto, o processo de coleta é cancelado e você vai precisar solicitar de novo, ok?
Garantia
Como saber o tempo de garantia do meu produto?
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a gente pelo WhatsApp através do número (31) 4063-7475.
As melhores ofertas em móveis, eletrônicos, eletrodomésticos, informática e muito mais, você encontra no site O Magazine. Confira!